quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma semente...no seu devido lugar

Olá Amigos,

Amanda, muito a propósito o seu último post no chicletinhos. Isso foi do Espírito de Deus. É sempre bom lembrarmos uns dos outros e do que as pessoas significam na nossa vida. Isso alimenta o nosso espírito, a nossa alma e produz em nós gratidão a Deus por ele ter nos juntado. Sem dúvida é um povo de Deus, escolhido a dedo, dedo de Deus.

Não se esqueçam do que cada um representa na vida do outro. Na maioria das vezes vamos ao ramo na perspectiva de receber, nos alimentar, encher o nosso cântaro. Isso sem dúvida é válido e necessário. Mas é muito melhor nos lembrarmos que cada um é imprescindível para o outro. Sempre existirá alguém que precisará da palavra que está no seu coração. Não é bom que você a retenha apenas contigo. É como recusarmos um remédio a alguém que está precisando dele.

Muito mais do que prodígios e sinais na vida de seus filhos, Deus quer nos dar o privilégio de sermos o milagre na vida dos nossos amigos. Lembre-se disso: Deus quer usar você como agente de milagres na vida dos seus amigos.
A melhor - e a mais rápida - forma de matarmos uma semente que recebemos é retê-la nas mãos. Se você não quer ver a semente que está em suas morrer, libere-a, lançe ela na terra. Assim ela estará no lugar que ela deveria estar. E você presenciará a multiplicação dessa sementa a 30, 50, 100 por um. Por isso quero te incientivar a repartir o que você tem recebido do Pai.
Abração pra vocês,

No amor que nos consola e nos liberta,
Júnior

3 comentários:

  1. Amém, Zizim...
    O Espírito de Deus tem falado muito ao meu coração a respeito exatamente disto: a importância de não apenas buscar, mas também ofertar.
    Eu louvo a Deus pelo seu testemunho de vida. É de fato um modelo.

    ResponderExcluir
  2. Benção Júnior... temos que ter a consciência da importância dos amigos na nossa vida!! Nosso grupo é muito importante para mim, porque é através de todos vocês que Deus me ensina mais sobre comunhão, compartilhar!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Êêêêê, mas a sabedoria de Deus é perfeita demais! Que palavras simples, mas que coisa maravilhosa que você compartilhou. Júnior e Mel e chicletes, vocês promovem milagres nas nossas vidas! A amizade dos chicletes é maravilhosa. Com amor, Carol

    ResponderExcluir